sábado, 25 de novembro de 2017

Salgados deliciosos para festas - dicas

Ao programar uma festa, principalmente as infantis, é impossível não pensar em montar uma mesa repleta de gostosuras. Tem muitos doces incríveis, mas os salgados também são essenciais e deixam qualquer com vontade de comer.



Entre os mais queridos estão: a coxinha, o mini quibe, a bolinha de queijo, o cachorro quente O rissole. Para aqueles que estão tentando emagrecer ou querem levar uma vida mais saudável, não é difícil encontrar versões menos calóricas e mais saudáveis dessas delícias como: salgados assados, preparados com ingredientes integrais, vegetarianos, sem glúten e veganos.

Se você vai promover uma festa, confira as dicas de salgados incríveis para todos os gostos, que farão de seu evento um verdadeiro sucesso.

Bolinha de queijo
Esse salgado é muito gostoso, já que é preparado com uma mistura de parmesão com mussarela, e a adição do orégano dá um sabor todo especial a essas bolinhas.

Bolinho de batata com queijo e bacon


Já imaginou fazer em casa um bolinho de batata com bacon e que leva queijo no recheio? Para deixar esse salgado mais gostoso, adicione também pimentão vermelho ao recheio. Fica bem mais gostoso.

Coxinha de batata baroa
Nessa receita, a batata tradicional é substituída pela batata baroa, que dá mais cor, e garante um sabor marcante a coxinha. Além disso, fica com uma textura mais fina.

Mini quibe
A receita desse mini quibe é simples, fácil de fazer e sempre garantia de sucesso em festas e outros eventos especiais. Leva trigo para quibe, carne moída e outros temperos como hortelã e canela.

Bolinho de brócolis
Salgado assado, muito delicioso e com nutrientes saudáveis. É uma receita ideal para oferecer ás crianças, feito com uma mistura de queijo parmesão e cheddar, que deixam o bolo mais gostoso e especial, se tornando agradável para os menores.

Pizza enrolada sem glúten
Essa pizza enrolada não contém glúten, é preparada com uma massa sem lactose, pode adicionar ao preparo ingredientes saudáveis como molho de tomate (não industrial), queijos e legumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário